O produto é maravilhoso, o sabor é o melhor entre todas as marcas onde já experimentei. O atendimento é excelente, não tinha coqueteleira e eles me enviaram um termogenico de brinde onde o valor é muito superior ao da coqueteleira. A entrega foi excelente também. Irei comprar novamente.
Chegou antes do Prazo e o Produto é de ótima qualidade , e o Whey de cockies me surpreendeu bastante, já ganhou um Cliente.
Whey maravilhoso, não é enjoativo como outros, podem comprar sem medo, e a entrega foi muito rápido, produto excelente!!
















